15/12/2011

ALMOÇO DE NATAL 2011 DA AUTITV.......




Foi hoje, dia 15 de Dezembro de 2011, que a “família AUTITV” se reuniu para confraternizar, num almoço de Natal que se realizou no Restaurante “OS SEVERIANOS”.

Nem todos estiveram presentes…. (foi uma pena)….., mas mesmo assim éramos muitos, tantos que enchemos uma ampla sala, num animado convívio onde reinou a alegria e a boa disposição….

Mas esta confraternização não se ficou só pelo almoço, já que tivemos ainda o privilégio de assistir a uma representação teatral, intitulada “ACREDITAS NO PAI NATAL?”, por parte dos alunos do “GRUPO DE TEATRO” da AUTITV coordenado pelo Professor Novais Granada e ainda à actuação do CORO DA AUTITV, que, sob a batuta do Maestro João Ferreira, interpretou belas canções de Natal.

Todos estão de parabéns pelo brilhante desempenho…., foram, efectivamente, momentos muito bonitos e os aplausos foram bem merecidos…..

Os “Pais Natal de serviço”, Francisco Santos, Tereza Sarzedas e Joaquim Cosme, ao som dos seus “OH! OH! OH!….” encarregaram-se de proceder à distribuição de lembranças por todos os que quiseram participar nesta grande festa…














Mais uma vez a Direcção da AUTITV esteve de parabéns….


(Albertina Granja)

3 comentários:

Joaquim Cosme disse...

A festa foi bonita e este texto descreve-a muito bem. Um obrigado à autora e aos que organizaram e animaram o evento.
Joaquim Cosme

Albertina Granja disse...

Foi realmente uma festa muito bonita....
Agora só resta desejar a todos umas boas férias de Natal e.....FESTAS FELIZES.....
Albertina Granja

leandro guedes disse...

À Direcção da AUTITIV, Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Professores, Catarina e Alunos, os meus votos de Feliz Natal e que o Novo Ano nos traga mais saber, entre outras coisas mais.
O meu muito obrigado pela disponibilidade de todos.
Cumprimentos.
Leandro Guedes