15/10/2014

Abertura do ano lectivo 2014/2015...

Novo ano já começou 


O ano lectivo 2014-2015 na AUTITV (Universidade Sénior de Torres Vedras) regista os seguintes dados: 847 sócios, 326 alunos, entre estes, 52 seniores/novatos (caloiros). No que concerne a novos alunos há sempre a possibilidade de mais inscrições ao longo do ano. Tais números expressam bem a inquestionável boa aceitação que a AUTITV desfruta na sociedade sénior do concelho de Torres Vedras como também no País.
Na cerimónia de abertura do novo ano, a presidente da direcção, Maria Manuela Estêvão, proferiu palavras de saudação a todos os presentes, deu a conhecer, em síntese, o passado e presente da instituição, tributando reconhecimento aos que continuam a frequentar a universidade, aos professores-voluntários e palavras de boas-vindas aos seniores que acabam de chegar, tendo sido apresentado um filme que pôs em destaque as actividades desenvolvidas durante o ano lectivo transacto.
A mesa de honra foi presidida por Manuela Estêvão, estando a seu lado os demais membros da direcção da AUTITV. O presidente da Assembleia-Geral, Alberto Avelino, cuja presença e intervenção são referências para todos, não pôde estar presente.

A sessão terminou com um musical a cargo do grupo de violas da universidade, cuja actuação foi muito aplaudida, seguindo-se a entrega de lembranças aos novos alunos,  culminando com um Porto de Honra. 

BOM ANO PARA TODOS

Sem comentários: