04/11/2014

ROTEIRO FOTOGRÁFICO NO PORTO - 21 de Novembro de 2014


NOTA IMPORTANTE - informam-se os interessados, que o Roteiro terá inicio no Centro Português de Fotografia, ou seja será feito no sentido inverso ao descrito no poster acima, onde desembarcaremos do autocarro. O Roteiro finalizará na Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia. Daí partirá o autocarro às 19,30 em ponto, para fazer a viagem de regresso a Torres Vedras. Será distribuído um folheto com o Roteiro.

4 comentários:

Joao Godim disse...

Uma boa iniciativa mas, como deixa transparecer o cartaz, não é para todos os alunos da oficina de fotografia. Apenas para alguns, os do último ano do curso!
Pontos nos iis.

Andradarte disse...

Cozinhem lá isso, de maneira a sobrarem uns lugares para simpatizantes...!!!

leandro guedes disse...

Meus amigos há aqui um qualquer equivoco. O Roteiro da Fotografia é aberto a toda a gente, só que até dia 12 de Novembro são aceites inscrições de todos os alunos das quatro turmas da Fotografia e são cerca de 50. A partir desse dia serão aceites inscrições dos restantes alunos. Portanto o João tem que se inscrever até dia 12 e o Andrade e a Mara inscrevem-se no dia 13.
Saudações
LG.

Joao Godim disse...

Caro amigo Leandro.
Da n/parte não há equívocos. Tudo está claro. O n/comentário tem razão de existir. Ora veja:
Esta deslocação à v/cidade natal, o Porto que muito gosto, está inserida nas denominadas aulas "práticas" nas quais apenas podem participar os alunos do nível III. Sabia? Se apenas os alunos do III nível podem participar nas aulas práticas que vão os alunos dos outros níveis (I e II) fazer ao Porto? Passear?
Saudações
JG.