28/10/2015

Recepção aos novos alunos - Ano lectivo 2015/2016


À semelhança de anos anteriores, realizou-se no passado dia 12, a festa de recepção aos novos alunos, desta feita para os que, neste ano lectivo 2015/2016, procederam pela primeira vez à sua inscrição na Universidade Sénior de Torres Vedras, cujo número ultrapassou a meia centena...!!!

É claro que a festa não foi só para os "caloiros", mas sim para todos os que tiveram oportunidade de ali estar e foi com grato prazer que a AUTITV recebeu sócios, professores e antigos alunos, nesta sessão de boas vindas, que esteve a cargo do Senhor Presidente da Assembleia Geral, Dr. Alberto Avelino, bem como da Secretária da Direcção, Drª Isabel Bernardo.


Após as felicitações, seguiu-se uma projecção de slides sobre os momentos mais significativos no âmbito da actividade desenvolvida por esta universidade sénior no último ano lectivo e uma actuação pelo Grupo de Violas da AUTITV.


A terminar, foram distribuídas "lembranças" e servido um lanche que contribuíu para um agradável momento de convívio e confraternização.








Sem comentários: