14/01/2016

Exposição de Fotografia na Galeria Municipal de Torres Vedras....!!!




No dia 8 de Janeiro de 2016, pelas 16,00h, foi inaugurada a Exposição de Fotografia, na Galeria dos Paços do Concelho, com 38 trabalhos dos alunos da disciplina da "Oficina da Fotografia" desta universidade sénior.

Após a abertura do evento pela Tuna da AUTITV, com a apresentação de duas canções do seu reportório, tomou a palavra a Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dra. Ana Umbelino, que, uma vez mais, enalteceu a colaboração inter-institucional que desde sempre se tem verificado entre a universidade e a edilidade. Ao professor e alunos da respectiva disciplina, endereçou o seu agradecimento e admiração e, à Direcção da AUTITV, deixou uma palavra de sincera gratidão.

De seguida usou da palavra a Presidente da Direcção que demonstrou a importância da disciplina nesta universidade sénior (pelo facto de ao longo destes últimos 5 anos ter contribuído para a concretização de um sonho de muitos dos alunos) e referiu sentir-se a AUTITV muito honrada por ter nesta exposição, fotos de grande qualidade, rigorosamente seleccionadas.



Além da visita aos trabalhos expostos, houve ainda a possibilidade de apreciar um power point com as 100 fotografias, inicialmente previstas para esta exposição.
Finalmente, e após mais uma vista de olhos pelas várias fotos, teve lugar um beberete, oferecido aos presentes pela Câmara Municipal.

A AUTITV agradece à Câmara Municipal, nas pessoas da Dra. Ana Umbelino e Dra. Catarina Sobreiro e todo o seu staff, os apoios para a realização deste evento.

Sem comentários: