19/10/2018

Recepção aos novos alunos....








No dia 15 do corrente a AUTITV iniciou mais um ano lectivo (2018/2019), e, dos cerca de 400 alunos inscritos este ano, 37 vieram pela primeira vez e foram recebidos pelos orgãos sociais, professores e antigos alunos, tendo sido efectuada uma apresentação de um conjunto de slides elucidativos da "história" da universidade, desde a sua constituição, bem como de algumas imagens reveladoras de actividades diversas desenvolvidas.

Neste evento a Câmara Municipal de Torres Vedras fez-se representar pela Vereadora Cláudia Ferreira e as Presidentes da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral da AUTITV deram as boas vindas aos presentes (mais de uma centena).

Do programa do evento constou ainda uma palestra proferida pelo Professsor Sérgio Rito, intitulada "A Excelência Humana".

A finalizar, o Grupo de Violas da AUTITV apresentou algumas músicas do seu reportório e o evento terminou com um porto de honra que proporcionou a todos um agradável convívio.







1 comentário:

nikkolayebba disse...

Good day! I just want to give an enormous thumbs up for the great info you've gotten right here on this post. I will be coming again to your weblog for extra soon. play casino