24/06/2012

FINAL DO ANO LECTIVO 2011/2012 - EXPOSIÇÃO



No período compreendido entre 11 e 18 de Junho, decorreu, nas instalações da AUTIV, uma exposição de alguns dos trabalhos executados pelos alunos, durante o ano lectivo 2011/2012.

Foram várias as artes em destaque nesta exposição, desde a Fotografia às Pinturas a óleo e aguarelas, passando pelo "Patchwork", Bordados, Costura, Estanho, Cerâmica e até mesmo muitos e importantes aspectos da Gastronomia, estiveram patentes ao público até ao dia 18 do corrente mês.

A abertura da exposição ocorreu no dia 11 de Junho e contou, não só com a presença dos elementos da Direcção da AUTIV, alunos e  participação do Coro desta Universidade, como também com a presença da Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Torres Vedras.

O Coro da AUTITV, sob a orientação do Maestro João Ferreira, interpretou algumas músicas do seu repertório, proporcionando a todos uma tarde de animado e agradável convívio que terminou com um delicioso lanche preparado pela Professora de Gastronomia, Drª Palmira Lopes.



Exposição da Autitv - 2012 Slideshow: AUTITV’s trip to Torres Vedras, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Torres Vedras slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

Sem comentários: