19/10/2014

Mãos à obra....!!!


Uma semana após a abertura do ano lectivo 2014/2015, da Universidade Sénior de Torres Vedras, estão ainda por concluir as obras do novo espaço (contíguo às actuais instalações), o que tem dificultado um pouco o normal funcionamento das aulas de algumas disciplinas...
Contudo, e depois de alguma expectativa sobre o andamento dos trabalhos, ontem, finalmente, já foi possível preparar uma pequena sala destinada às aulas de informática, que terão início, amanhã, dia 20 de Outubro de 2014.
Assim, alguns séniores cheios de boa vontade (alunos e professores), não deixaram os seus créditos por mãos alheias e, durante mais de 12 horas, deitaram mãos à obra...


Fez-se de tudo...!!!










Desde, trabalho de limpeza de obra a trabalhos de instalação eléctrica, passando pelo transporte e montagem de mobiliário e equipamento informático, nada ficou por fazer...!!!


Eis o resultado final.....


4 comentários:

leandro guedes disse...

Parabens aos "operários" intervenientes, pela obra feita.
Um abraço a todos.
LG.

Joao Godim disse...

Parabéns pela oportuna reportagem.
Informar na hora H.
Temos jornalismo a valer!
É isto mesmo que este blog precisa. Noticiar, noticiar, noticiar.
João

Joaquim Moedas Duarte disse...

Este ano vou ser menos participativo pelos motivos que os responsáveis da AUTIV sabem. No entanto, procurarei estar atento e partilhar as horas possíveis.
Este blog é uma boa forma de estar convosco. Obrigado a quem o faz.
Gostei de ver o andamento da obra.
Força, companheiros!

Joaquim Cosme disse...

As actuais instalações faz-me lembrar a pequenez das primeiras. Cheguei a ter aulas num café próximo onde uma vez tivemos como convidado o Dr. Jaime Umbelino.
Joaquim Cosme