12/06/2008

Exposições de 2008











Na descoberta de novas capacidades alguns alunos inscreveram-se nas disciplinas de desenho, aguarela,pintura,porcelana e bordados. Sob a orientação das Profªs Lucinda Barrinha e Ermelinda Lopes, estes desenvolveram conhecimentos antigos e adquiriram novos. Estas aulas serviram de terapia às preocupações que ficavam na ponta do pincel, na ligeireza da agulha e na modelação do barro. Desenvolveram-se novas amizades, criou-se um espírito de interajuda e camaradagem que nos tem ajudado a preencher o tempo livre.
Destas actividades resultou uma exposição colectiva muito visitada cujas fotos, gentilmente cedidas pela Professora Lucinda Barrinha, poderão observar visitando os nossos albuns abaixo indicados:
Para bordados e olaria clicar aqui.
Para Pintura acrilico clicar aqui.
Para aguarela clicar aqui.

4 comentários:

AUTITV disse...

Parabéns aos colegas que fazem coisas tão lindas!
Gostei imenso da exposição e da festa de encerramento de actividades!
Acho maravilhoso termos tempo para nos dedicarmos ao que gostamos! E felizmente temos um local onde o podemos fazer de mãos dadas com os nossos colegas e amigos.
Alcinda

AUTITV disse...

Quem escreveu este texto?.Não assinou.

AUTITV disse...

actividade sénior disse...
Ver belezas é sempre muito agradável. Parabéns a quem é capaz de manusear as matérias primas e mostrarem do que são capazes. Continuem. Um beijo.

12 de Junho de 2008 12:34


actividade sénior disse...
Quem disse que os homens e mulheres são velhos, quem disse que os velhos são trapos, quem disse que os trapos para nada servem?...
Abraços e beijos para os homens e mulheres que com dedicação e amor conseguem ter uma vida bonita e alegre dando aos olhos de todos nós a possibilidade de admirar tão belas obras. Parabens!

17 de Junho de 2008 16:27

morabesa disse...

ESTOU FELIZ POR TER PARTICIPADO NESTA EXPOSIÇÃO. AGRADEÇO À PROFESSORA LUCINDA O APOIO RECEBIDO BEM COMO A COLEGAS DE SALA A AJUDA E FORÇA QUE ME TEEM DADO. ESPERO RECOMEÇAR PARA O ANO. AOS MODERADORES DESTE BLOG, OBRIGADA POR SEM SABEREM ME DAREM FORÇA PARA CONTINUAR. AGRADEÇO AINDA AO COLEGA QUE ME MANDOU O MAIL COM O ENDEREÇO DO BLOG.
DELMIRA CORREIA