24/11/2011

ABERTURA OFICIAL DO ANO LECTIVO 2011/2012


No dia 19 de Outubro de 2011, para assinalar a abertura oficial do ano lectivo 2011/2012, a AUTITV organizou, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, um espectáculo com o conceituado GRUPO SERENATA DE COIMBRA, nos Claustros do Convento da Graça, que encantou todos os que por ali passaram....



Mais uma vez a AUTITV esteve de parabéns….!!!
Na verdade este espectáculo foi um luxo e a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras sentiu-se honrada com a presença de tão prestigiado elenco...!!!!!
Este Grupo, constituído por antigos estudantes de Coimbra, organizou-se pelos finais de 1984 e desde então tem colaborado com as mais diversas Entidades, sempre com o propósito de divulgar a Música de Coimbra e simultaneamente prosseguindo fins de Solidariedade e Apoio Social.
Ouvir Fado de Coimbra é sempre algo muito apreciado e quando interpretado por um Grupo como este, num cenário do qual a cidade de Torres Vedras tanto se orgulha….., não podia ter sido melhor….!!!!
Tudo esteve perfeito, e, conforme era o desejo da Direcção da AUTITV, estamos convictos de que as belas melodias que ressoaram nos Claustros do Convento da Graça, naquele fim de tarde Outonal, vão perdurar nas nossas memórias....!!!!







As imagens são do nosso colega Lourenço

(Albertina Granja)

1 comentário:

leandro guedes disse...

Eu acho que devia ser feita publicidade no átrio da escola, ao renascimento do blog da escola, com a indicação do respectivo endereço electronico.
Só assim os colegas poderão voltar a interessar-se por ele e escrever crónicas, enviar fotos e fazer os seus comentários - todos eles são essenciais para este espaço tão agradavel.