24/11/2011

ALMOÇO DE S. MARTINHO

O mês de Novembro é, por excelência, o mês de provar o vinho, de comer castanhas e broas…, enfim.., é a época de festejar o S. Martinho….
Como não podia deixar de ser, também a AUTITV comemorou o S. Martinho e para tanto promoveu, no passado dia 18, um almoço de confraternização entre os seus alunos, que teve lugar no restaurante “O MOINHO” – Paúl, com ementa especial adequada à época…..
A organização do evento esteve a cargo da colega Drª Palmira Cipriano Lopes, professora da disciplina de Gastronomia, durante o qual tivemos ainda oportunidade de assistir a uma abordagem do tema “O VINHO À MESA”, feita por dois técnicos especialistas, um deles a nossa colega Engª Maria Lucinda Carvalho.
À semelhança de outros eventos desta natureza levados a cabo pela nossa Universidade, também este consistiu, efectivamente, num agradável convívio…..
Desta vez também com fotos tiradas pelo nosso colega Lourenço, vamos aqui deixar alguns registos deste almoço de S. Martinho - 2011.







(Albertina Granja)


1 comentário:

leandro guedes disse...

Que bom ver que este blog está a tomar um novo rumo, está a renascer, com belas fotos e excelentes textos.
É muito agradavel ver que este blog, inicialmente adoptado pelo nosso prof Carlos Silva, esteja a retomar o seu caminho.
Agora é preciso que os anteriores comentadores e cronistas, voltem ao activo e contribuam com as suas excelentes poesias e textos para o merecido engrandecimento deste espaço que tão bem representa a nossa escola.
Parabens!