23/11/2011

APÊLO...

Por onde andarão os amigos "Autitvianos", bloguistas ou não, que não aparecem????
É que ultimamente passeamo-nos por este Blog e não se vê viv'alma...!!!!

Eu inscrevi-me na  AUTITV, no ano lectivo de 2009/2010.
Desde então e de forma assídua, tenho seguido o Blog “ACTIVIDADE SÉNIOR”, para cuja criação bastante contribuíu o Prof. Carlos Silva, a julgar pelos artigos por ele escritos e publicados…
Não sou do tempo da criação do Blog (ano de 2008), mas quero referir que, desde a minha entrada na AUTITV, comecei a “passear” por este “espaço” tão agradável, onde tanta coisa sobre a vida desta Instituição pode ser divulgada e constato com grato prazer que, pelo menos no seu início de vida, além do nosso querido amigo Prof. Carlos Silva, muitas outras pessoas colaboraram para o seu crescimento e continuidade…., a julgar, não só pelos muitos e interessantes artigos que por lá encontro (escritos a propósito dos mais variados eventos promovidos pela AUTITV - almoços, jantares, viagens e passeios de estudo, etc.), como também pelas coisas mais simples e banais do dia a dia de cada um (relacionados directamente ou não com a Universidade ) e ainda pelos comentários/mensagens que se faziam e que davam "vida" ao Blog....
A partir de certa altura verifico, com alguma tristeza, que o Blog “ACTIVIDADE SÉNIOR” deixou de ser o que era….!!!!!!
Porquê???
Já ninguém tem nada a dizer???
É uma pena….!!!!
Por favor…, não vamos deixar morrer o BLOG ……
Neste ano lectivo de 2011/2012, já tivemos pelo menos 3 situações relativamente às quais se poderia escrever qualquer coisa, nomeadamente, a abertura oficial do ano lectivo com o Grupo “Serenata de Coimbra” nos Claustros do Convento da Graça; o passeio organizado pela Drª Rita Sarreira  ao Palácio Marquês de Pombal, no dia 17 de Novembro; o almoço de S. Martinho, no Restaurante “MOINHO” – Paúl, no dia 18 de Novembro.
Destes 3 eventos será que não há ninguém que queira dizer nada a respeito??
Será que não há fotografias bonitas para ilustrarem estes acontecimentos???
Tenho a certeza que sim…
Tenho a certeza que muito haverá a dizer, tenho a certeza que existem muitas fotografias…..
Então meus amigos???
Façam chegar à Catarina os vossos apontamentos sobre o que viram e viveram nesses momentos tão importantes na vida da AUTITV e de todos nós….
Façam chegar os vossos comentários, as vossas fotografias para que se possa dar vida ao Blog …..
Vamos lá…..!!!!
Vamos “DAR CORDA” ao Blog………,não vamos deixar que páre….

(Albertina Granja)

Sem comentários: