29/01/2012

AUTITV vice- campeã do VIII Concurso de Cultura geral das universidades seniores

Ontem, dia 28 de Janeiro,realizou-se o VIII Concurso de Cultura Geral das Universidades Seniores.O Concurso este ano foi organizado pela Universidade Eugénio de Andrade que funciona nas instalações do clube cultural e recreativo dos trabalhadores da Câmara Municipal do Porto.
Por volta das 11h30m um grupo de elementos da nossa universidade, entre os quais se encontrava a nossa equipa concorrente, chegou à "mui nobre e invicta cidade  do Porto" fazendo um pequeno percurso da Ribeira até à Foz e seguindo depois para o citado clube onde foi recebido por dois padrinhos que nos mostraram as suas instalações.
O clube dos trabalhadores da Câmara situa-se numa zona nobre da cidade do Porto e dispõe de equipamentos desportivos e  óptimas instalações.
No mesmo local existe  o Restaurante Porto de Honra onde foi servido o almoço e, em seguida, realizou-se o Concurso ganho, desta vez, pela universidade de Gondomar.
Chegada às instalações da Universidade Eugénio de Andrade

Visita às instalações

Almoço no restaurante "Porto de Honra"

Concurso e entrega de prémios

Torres Vedras e Seixal foram a desempate para a conquista do segundo e terceiro lugares, e a nossa equipa alcançou um brilhante segundo lugar. Assim, depois de dois anos seguidos campeões, somos este ano vice-campeões. A Autitv dá os parabéns à nossa equipa - constituida pelos colegas Travanca Rodrigues, José Luis Patricio e Aderito Moreira - e agradece a todos os colegas que apoiaram!
Para ver todas as fotos clique na imagem!
Alcinda Leal

2 comentários:

Joaquim Cosme disse...

Resultado maravilhoso. Não podíamos ficar eternamente no primeiro lugar.
Os meus parabéns.
Joaquim Cosme

Albertina Granja disse...

Parabéns à equipa concorrente...
Parabéns à AUTITV...
Como não se pode ser sempre campeão, este honroso 2º lugar é um resultado maravilhoso.

Albertina Granja