16/02/2012

MOMENTOS DE CARNAVAL NA AUTITV.......!!!!!


À semelhança de anos anteriores, a AUTITV festejou hoje o carnaval nas suas instalações, onde, não só alguns alunos se apresentaram com engraçados disfarces, como também o Grupo de Teatro desta Universidade apresentou um interessante trabalho intitulado “LOUCURAS DA VIDA”.

Representaram muito bem, tiveram graça, riram e fizeram rir, proporcionando a todos os presentes uma tarde de convívio bem divertida.

O slideshow que se segue, dará aos que não tiveram oportunidade de estar presentes, uma ideia desses momentos de animação.

Momentos de Carnaval Slideshow: Albertina’s trip to Torres Vedras, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Torres Vedras slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.

3 comentários:

teresa sarzedas disse...

Albertina
o joão e eu gostámos muito da reportagem.
parabéns, está um belo trabalho.
obrigada pela sua simpatia.
grande abraço. Teresa

Albertina Granja disse...

Teresa, foi de facto uma bela apresentação que vocês fizeram....Não éramos muitos os que estávamos a assistir, mas os que estavam, apreciaram bastante a vossa interpretação.....
Gostaria muito de voltar a assistir às "LOUCURAS DA VIDA"...
Pensem nisso..!!!!, acho que muito mais gente iria também gostar de ver.....
Beijinhos Teresa, tenha um bom fim de semana e um óptimo carnaval.

AUTITV disse...

O nosso colega Cosme está com algumas dificuldades em comentar o blog, daí que nos tenha enviado por e-mail o seguinte comentário para que o publiquemos neste post:
__________________________________

Gostei de ver tantos foliões/trapalhões. Obrigado Albertina por ter captado as imagens
Entre os foliões vi com muito agrado o João Sarzedas. É bom sinal.

(Joaquim Cosme)