27/03/2022

Participação do Coro da AUTITV no Concerto Comemorativo do 30º Aniversário do Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras- Associação C.J.C.T.V.

Naquele fim de tarde de 26 de Março de 2022, nos Claustros do Convento da Graça em Torres Vedras, foi com enorme prazer que apresentámos o concerto comemorativo do 30º aniversário do Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras- Associação C.J.C.T.V., representado pelo Coro Juvenil e Coro Infantil da Cidade de Torres Vedras, o Melody Ensemble, tendo como convidados, o Coro da AUTITV, antigos cantores, um grupo de jovens do Say Yes e o ensemble instrumental CJJ.

Um concerto intergeracional único, envolto em música, em emoções, em poesia e em homenagens, que ficarão para sempre guardadas nas memórias do muito público presente.

À Dr.ª Helena Martins, vereadora na Câmara Municipal de Torres Vedras e responsável pela criação oficial, em 1992, do Coro Infantil da Cidade de Torres Vedras, foi entregue o diploma de Sócio Honorário de “Percurso de vida”, bem como à professora Maria do Espírito Santo Miranda também autora e declamadora dos poemas: “Tempo Novo” e “Prece”.

As homenagens estenderam-se também ao povo ucraniano e a todos aqueles que não temem pela procura da liberdade e da paz, cantando Halleluia, Dona Nobis Pacem e, em estreia absoluta, o Hino do Say Yes: “Dar o Melhor de Nós”.

Agradecemos ao Jornal Badaladas, a todos aqueles que ao longo de três décadas têm tornado possível os caminhos com que construímos os nossos sonhos e a participação e empenho dos convidados.


Filomena Calado
 Direção Artística

Sem comentários: