22/01/2018

Aula Aberta...


A AUTITV foi convidada pela Dr.ª Cezarina Maurício, Coordenadora do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de Intervenção Comunitária, do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), a colaborar na Aula Aberta, realizada no âmbito da unidade curricular Economia Social e Solidária, leccionada pela docente Dr.ª Hélia Amado Rodrigues. 

A Aula Aberta decorreu no passado dia 19 de janeiro, numa das salas do Edifício LabCenter, onde está a funcionar o polo do IPL, em Torres Vedras. 

A AUTITV, esteve representada pela Secretária da Direção, Isabel Bernardo, a qual fez uma intervenção subordinada à temática, As Universidades Seniores: contextos, prática e desafios. 

As aulas abertas têm por objectivo promover a partilha, o debate e a aproximação entre a academia e as organizações empresariais e/ou sociais. Estas iniciativas promovem a aprendizagem colaborativa e envolvem docentes, estudantes e elementos da comunidade.

No âmbito da missão da AUTITV, esta ação foi mais uma atividade de cariz socioeducativo através da qual partilhámos conhecimento e contribuímos para aproximar gerações.
Isabel Bernardo

Sem comentários: