12/01/2023

Um Natal cheio de Graça


A nossa festa de Natal ocorreu em clima de grande animação, com uma vasta plateia que, com curiosidade, aguardava o início dos festejos.

Se na plateia era grande a azáfama para arranjar um lugar e juntar os amigos ao nosso lado, no palco os nossos artistas aguardavam com entusiasmo o início da apresentação do trabalho que laboriosamente haviam preparado nos últimos tempos.



As pancadas de Molière deram início ao teatro, com a apresentação do grupo de teatro que nos presenteou com um texto simples e inédito, mas muito divertido, que nos levou às gargalhadas, acompanhado de breves apontamentos musicais tocados a rigor.


Seguiu-se uma animada apresentação de dança que acompanhámos com gosto, e a que voltaríamos depois da actuação do nosso grupo musical que nos brindou com magníficos cantares tradicionais.


Foi uma festa muito bonita, que decorreu em clima de grande animação, pensada e executada por pessoas que, generosamente, se predispuseram a fazer tudo para nos divertir, com o objectivo de assinalar uma época de união fraternal, de uma forma alegre, bonita e muito divertida.

Filomena  Rodrigues

Sem comentários: