05/06/2009

6ºAniversário da AUTITV




Ontem, dia 4 de Junho a nossa Associação fez a bonita idade de seis anos!
Para assinalar a data houve várias actividades, entre as quais a publicação da revista, a actuação do nosso coro e a abertura de uma bonita exposição de trabalhos realizados ao longo do ano pelos nossos colegas das áreas de expressão artística!E que artistas eles se revelam todos os anos!
Como diz a presidente no Editorial da revista Caminhar, revista informativa, publicada anualmente pela nossa associação:«encheremos os olhos e a alma com o colorido e a beleza das obras de arte feitas com amor por alunos e professores»
Contámos com a presença da Vereadora Ana Umbelino e de Paulo Bento, presidente da Junta.
O próximo ano já se desenha nas nossas mentes, porque é realmente um prazer e um privilégio frequentar esta "Academia" onde há professores de excelência, quer nas áreas já referidas, quer nas outras áreas do saber!
É aliás vasta a oferta de disciplinas interessantes nesta Associação, a que se aliou o facto de,este ano, termos conseguido um espaço próprio!
Se é certo que as instituições são pertença de todos os elementos que a compõem, julgo da mais elementar justiça destacar o importante papel dos orgãos de direcção!
E assim, citando também Diderot"Há apenas um dever:o de sermos felizes"

1 comentário:

Andradarte disse...

Será que entre tantos alunos,não
haverá quem tenha um comentário de qualquer ordem a fazer.
Um estímulo para quem quer levar
este trabalho em frente,era bom.
Parabéns Alcinda por este post