02/03/2018

Assembleia Geral


No dia 1 de Março, de 2018, pelas 14.30 horas, realizou-se na sede da AUTITV, a Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. A presentação do Relatório das Actividades desenvolvidas durante o ano de 2017;
  2. Apresentação e votação do Relatório e Contas do ano de 2017 e Parecer do Conselho Fiscal;
  3. Outros assuntos de interesse para a Associação. 


 O sócio João Gouveia, presente nesta sessão, elaborou o seguinte artigo de opinião:


"A Assembleia Geral da AUTITV, realizada a 1 de Março de 2018, na sede da associação, aprovou, por unanimidade, o Relatório e Contas referente ao ano 2017. Os pontos agendados mereceram plena aprovação, sem interpelações dos associados.
A veracidade e vitalidade da AUTITV expressam-se por uma rigorosa gestão e critérios de inovação/dinamização, em benefício comum. São estes os pilares, explícitos no Relatório e Contas, que dão garantias de crescimento e de evolução a todos os níveis associativos.
Realce para a exposição minuciosa das actividades desenvolvidas pela AUTITV, durante o ano de 2017, a cargo da presidente da direcção, Manuela Estêvão, pondo tudo ao corrente dos associados. "Há sempre o amanhã", observou, para fundamentar objectivamente que "temos de ter sempre metas para o dia seguinte", porque "as actividades funcionam como uma roda vida, corrida no tempo sinal de felicidade", sublinhou. 
Numa Assembleia que tem por fundo o Relatório e Contas tudo é transparente. A questão financeira é "ponto de honra" e neste capítulo, a AUTITV está saudável, graças à exigência imposta pela idónea, dinâmica e experiente direcção. As despesas estão rigorosamente em correspondência com as receitas o que, no mínimo, confere tranquila estabilidade financeira".
Em síntese: Nada melhor do que ler o Relatório e Contas (com cerca de 32 páginas) para uma melhor e mais completa informação. A AUTITV é, como alguém dizia "a maior e a mais dinâmica associação cultural de Torres Vedras".
Todos Seniores!"











Sem comentários: