29/03/2019

Encontro de Teatro das Universidades Seniores do Oeste em Nazaré


No dia 26 de Março, realizou-se no Cine-Teatro da Nazaré mais um Encontro de Teatro em que estiveram representadas as UTIS do Oeste. A AUTITV levou à cena a pequena peça: "Velhos são os Trapps" que foi suficiente e a ideal para nos deixar bem representados e com uma imagem muito digna quer na indumentária, quer na postura, de um baile que nos transportou ao palácio da família austríaca que o cinema imortalizou. Iniciou com um pequeno excerto do filme "Música no Coração" e terminou com o revivalismo da época nos: "50 anos depois". 
Estão de parabéns todos os que colaboraram e um especial agradecimento à encenadora Manuela Braga que com muita sensibilidade e bom gosto soube captar a essência daquele momento. 
Agradecemos a presença do professor José Ramos que como pessoa ligada ao teatro nos acompanhou e também aos que não puderam estar por motivos pessoais.
Foi uma tarde que a Nazaré nos proporcionou com uma boa organização, relevante e hilariante com as suas " Cegadas" e a graça e diversidade de temas das Universidades Seniores que participaram.
No final,o lanche partilhado gerou o convívio que abriu "portas" à Amizade.
(Manuela Estêvão)

Sem comentários: