07/05/2019

Fórum das Associações de Torres Vedras


A convite da Câmara Municipal, a AUTITV participou no Fórum das Associações de Torres Vedras com um dia aberto a toda a comunidade.


A intenção deste "open day" era apresentar a nossa instituição aos que nos visitaram para que ficassem a conhecer um pouco do muito que se realiza ao longo de cada ano lectivo e que se procura sempre diversificar.


As demonstrações ao vivo de artes decorativas, bordados, costura, estanho, oficina do papel, olaria, patchwork, jogos de cartas e pintura, tiveram início às 15h00 do dia 4 de Maio e encerraram pelas 20h00.



Foi um dia preenchido com a alegria do trabalho de grupo, acompanhado pela música do Grupo de Violas e dos Cantares Tradicionais que trouxeram a costumada animação.
















No pequeno auditório foi apresentada a palestra pela oradora Tânia Andrade Santos: "Os quatro pilares da Qualidade de Vida" e a 
apresentação da disciplina "Oficina da Fotografia", com o tema "Contra Luz" esteve a cargo do professor Zacarias Dias.


É de salientar também que, neste "open day", esteve patente uma pequena exposição de trabalhos efectuados em anos anteriores, bem como a exibição de filmes dos eventos realizados.


Num curto espaço de tempo deu para avaliar o trabalho empenhado de todos os que colaboram na Autitv passando pela Direcção, Funcionária, Corpos Sociais, Professores, Alunos e Associados. 
Bem haja a todos os que se esforçam para manter este espaço digno.

Ainda no âmbito do referido Forúm, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, a AUTITV fez-se também representar, na Associação Cultural e Recreativa dos Moradores da Fonte Grada (ACRM), por dois dos seus Grupos Musicais (O Grupo de Violas, no dia 4 e o Grupo de Cantares Tradicionais, no dia 19), bem como pelo sócio Joaquim Ferreira, que, com o seu acordeão, animou a tarde do dia 12. 



Manuela Estêvão

Sem comentários: