29/07/2008

Continuação de boas férias !

esta foto não tem a qualidade que teria nas mãos do nosso prof Carlos Silva, mas dá para perceber que é o por do sol... em Santa Cruz.

O nosso prof Carlos terá já dito para consigo, que estes seus alunos vão começar o novo ano lectivo, já com nota negativa logo de inicio - não aparecem, não dizem nada, não escrevem no blog, portanto bem o merecem.

Por isso desejo a todos continuação de boas férias, com saúde...
(já agora, por onde andarão as nossas Reitoras que não as tenho visto?.)
Leandro Guedes

4 comentários:

biabisa disse...

Olá! Apareço, para dizer a todos que nesta altura nem saio de Torres, mas não encontro ninguém, (a não ser o Prof.) com quem tome café. Eu estou por cá e entro muito naquilo que escreve. E você, seu (M)alandro, por onde anda?
Bj Luísa

notyet disse...

Sem ler o texto pensei que o Leandro tinha ido buscar a foto aos arquivos da Nasa.
Belissima foto. Vá... Só falta organizar uma exposição
Um abraço

alcinda leal disse...

Com alunos assim vale a pena continuar,não é prof?
Eu confesso a minha preguiça e a minha impossibilidade de postar a partir da Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa. Saudações a todos os séniores e até Setembro na nossa Escola!
Alcinda

leandro guedes disse...

Para os meus dois anteriores comentadores:
Não sei se me penalise por isso, porque realmente Torres e Santa Cruz, são belissimas nesta altura do ano, mas na verdade fui dar uma volta à Croácia.
E gostei imenso.
Quanto à foto do por do sol em Santa, foi um daqueles acasos sortalhudos, próprios dos amadores iniciados e ainda por cima fracos...
Beijinhos e abraços, por esta ordem.
Leandro Guedes