30/01/2011

Grande Notícia! Segunda vitória no Concurso de Cultura Geral!

Posted by Picasa

A AUTITV tornou a vencer o Concurso de Cultura Geral!
A nossa Universidade organizou este ano o VII Concurso de Cultura Geral por termos vencido o ano passado em Miranda do Corvo. E não é que voltámos a vencer, desta vez em casa?
As vinte e três UTIS que nos visitaram foram recebidos pelos seus padrinhos( nossos colegas) que as levaram a dar um pequeno passeio pela nossa cidade e depois as conduziram ao Pavilhão da Expotorres para assistirem a uma animada actuação dos Gaiteiros da Freiria e até darem um pezinho de dança.
Em seguida foi servido o almoço no Pavilhão Multiusos e também aí decorreu o Concurso.A Tuna da AUTITV fez uma pequena e simpática actuação no final do Concurso.
Tudo correu de forma organizada e sem qualquer sobressalto.E isto deve-se ao bom desempenho de uma vasta equipa constituída pela Direcção e por todos os alunos que deram a sua colaboração em mil e uma tarefas necessárias à realização de um evento que envolveu cerca de oitocentas pessoas!
A vitória no Concurso deu-nos uma grande alegria e foi o culminar de um dia memorável para a nossa Universidade!
Aos nossos   concorrentes e aos nossos colegas um muito obrigada e muitos PARABÉNS!
Alcinda Sá Leal

5 comentários:

Albertina Granja disse...

PARABÉNS......
A AUTITV ESTÁ DE PARABÉNS.

Com grande pena minha não participei deste evento, mas ontem à noite ainda, fui contactada por uma colega que me pôs ao corrente.... e fiquei muito feliz por saber que tudo esteve perfeito...
Um abraço para todos
Albertina Granja

Andradarte disse...

Está de parabéns a AUTITV, pois ganhar duas vezes seguidas....tem que se lhe
diga....
Como estive de fora, agradeço a todos os que colaboraram para tão elevado momento,
Honrando o nome da nossa Universidade.
Parabéns a todos os intervenientes..
Andrade

leandro guedes disse...

Parabens aos "examinados", parabens à Direcção, aos alunos que cooperaram e também àqueles que se associaram à festa.
Não pude estar presente devido a outros compromissos.
Elevaram bem alto o nome da AUTITV.
Parabens!
LG.

Joaquim Cosme disse...

Sinto-me vaidoso pela minha Universidade e pela minha cidade de Torres Vedras.
Joaquim Cosme

Anabela Silva disse...

Parabéns a todos!

Com imensa pena minha não me foi possivel estar presente,mas sinto muito orgulho por tudo ter corrido na perfeição e pela vitória da AUTITV.

Obrigado a todos!