13/03/2014

Assembleia Geral....


Assembleia aprova por unanimidade

Todos os pontos em análise na última Assembleia Geral da AUTITV (Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras) foram aprovados por unanimidade. Em cima da mesa esteve o relatório e contas, referente ao ano 2013, com o consequente parecer do Conselho Fiscal. De igual modo esteve em apreciação a revisão do Orçamento para o ano 2014, cuja aprovação foi ratificada.

Outro ponto em agenda incidiu sobre alteração aos regulamentos da Universidade e da Associação, mais propriamente no constante nas secções VI e VII, ou seja, no que concerne à admissão específica de colaboradores para funções administrativas, sendo que será sempre considerada, quando habilitada e responsável para tais funções permanentes, a presença de colaboradores a título de voluntariado. Foram, outrossim, analisados outros assuntos de cabal interesse para o bom funcionamento da AUTITV.

A Assembleia foi presidida por Alberto Avelino e secretariada por Maria do Espírito Santo Miranda, estando pelo conselho fiscal, Celestino Pereira e pela direcção Manuela Estêvão e Albertina Granja.  Todos os itens receberam aprovação plena.     




Sem comentários: