03/12/2015

Abertura Solene do ano lectivo 2015/2016



Teve lugar no dia 26 de Novembro, a abertura Solene do ano lectivo 2015/2016.
Foi convidado como orador principal, o Revº Monsenhor Vitor Feytor Pinto, tendo sido o tema da sua palestra: "Do Assistencialismo" à Participação".

Após a actuação do coro (que interpretou o hino da AUTITV e algumas canções de Natal), abriu a sessão o Senhor Presidente da Assembleia Geral, Dr. Alberto Avelino, seguido da Presidente da Direcção, Manuela Estêvão, os quais dirigiram à assistência palavras de boas vindas.
De seguida, e em representação do Senhor Presidente da Câmara Municipal, usou da palavra a Senhora Vereadora do Pelouro da Cultura, Drª Ana Umbelino, que, após proferir algumas palavras de agradecimento pelo convite dirigido à Edilidade para estar presente nesta sessão solene, enalteceu o importante papel que a AUTITV tem vindo a desempenhar ao longo dos seus doze anos de existência.
Finalmente Monsenhor Feytor Pinto prendeu a assistência com a sua eloquente palestra sobre o Assistencialismo. Foram momentos de grande vivacidade, muito próprios do orador, tendo sido abordados temas muito direccionados para a faixa etária presente e que representa a maioria dos alunos desta universidade.
Por ultimo o grupo de violas fez uma breve actuação, seguida de um lanche que proporcionou aos presentes um animado convívio...

1 comentário:

Andradarte disse...

Foi uma bela jornada....