13/11/2018

Reunião de UTIS do Oeste - 9 de Novembro


No dia 9 de Novembro, realizou-se a primeira reunião (do ano lectivo 2018/2019), das UTIS do Oeste, na sede da Universidade Sénior da Benedita, onde só faltou a UTI da Nazaré.

A reunião começou com uma avaliação ao Encontro Nacional da RUTIS e à organização do mesmo levada ao cabo pela UTI da Nazaré.

Nesta reunião, foram abordados assuntos relacionados com a realização de vários encontros, nomeadamente, os de "poesia", "teatro", "grupos musicais" e também o encontro anual das UTIS do Oeste, (este último que este  ano consistirá numa peregrinação a Fátima, a organizar pela Universidade da Benedita).

O encontro de "Poesia" ficará a cargo da UTI da Marinha Grande e, no que se refere aos do "Teatro" e "Grupos Musicais", ficaram por decidir, atendendo a que, relativamente ao primeiro, não se chegou a qualquer conclusão sobre quem iria organizar (apesar de todos acharem que provavelmente será a UTI da Nazaré a fazê-lo, mas por enquanto sem confirmação).

Quanto ao encontro dos "Grupos Musicais", foi indicada, pelos presentes naquela reunião, que deveria ser a UTI de Torres Vedras a fazê-lo, no entanto as representantes da mesma informaram que, só após um contacto com o Teatro-Cine de Torres Vedras (a única sala nesta cidade que oferece condições para um evento desta natureza), é que se saberia se haveria ou não disponibilidade para tal e que, após obtenção dessa informação, seria enviado e-mail às restantes UTIS, para lhes comunicar se teríamos ou não possibilidade de levar a cabo a realização do evento em apreço.





Sem comentários: