04/06/2020

XVII Aniversário da AUTITV


Hoje, dia 4 de Junho, a AUTITV celebra o seu XVII Aniversário.
Este ano, devido à pandemia-COVID19, não se pode celebrar em clima de festa com a presença de professores, alunos e demais associados.
Fica na memória de todos e, de uma forma especial na dos seus Fundadores, as muitas vivências passadas, ficando-nos no coração a esperança que o aniversário de 2021, seja celebrado com toda a solenidade e alegria merecidas.


A Direcção

2 comentários:

joao gouveia disse...

Parabéns aos fundadores e seguidores, a todos os aniversariantes. O que vejo na foto é o "bolo feito", bem decorado e apelativo... com muito bom gosto!
Já quanto ao alegado impedimento de celebrar a efeméride "em clima de festa" não será bem assim! Sem recursos especiais e fazendo uso da simplicidade partilhada, uma festa de aniversário participada por todos, neste mesmo dia e na mesma hora, eventualmente sugeridas pela AUTITV.
"Não há que ter medo", como tantas vezes disse João Paulo II. A AUTITV tem as portas fechadas mas continua bem presente e activa na nossa memória. Hoje é dia de festa e todos devem assinalá-la com alegria, optimismo e confiança.
Para todos um grande abraço de parabéns.
João Gouveia

leandro guedes disse...

Parabéns à Autitiv, sua Direcção e restantes Orgãos Sociais, aos seus alunos e professores, a todos quantos contribuem para que a Autitv seja uma referencia.
Os tempos vão melhorar e esperamos todos que para o ano, seja possivel comemorar a preceito este dia 4 de Junho.
Parabéns a todos. Obrigado a todos.
Leandro Guedes.