12/04/2010

Poesia à Solta - 5ª Feira - 15 de Abril na AUTITV


14 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou, e tu?
Vamos?
Tudo o que é Poesia não se pode perder.
Porque é bom!
Porque faz bem!
Porque é Poesia!

Até 5ª feira às 15 horas

Anónimo disse...

Também lá vou e quero um lugar de lªfila para degustar poesia com apetite e alegria.
Até amanhã.

Anónimo disse...

até amanhã? A tarde de Poesia é 5ªfeira,15 de Abril ,às 15 h. Nada de confusões!

Anónimo disse...

Se gostas de poesia vem a correr.
E se não gostas vem ainda mais depressa, pois verás o que andas a perder...!!

Anónimo disse...

Aquelas colegas da "Oficina Poética" não param! Estou cheio de curiosidade... Até 5ªàs 15 h.

Joaquim Cosme disse...

Venham, é só alguns passos
Sigam este conselho
Venham ouvir poesia nos Paços
Ali, nos Paços do Concelho

Afinal, é na Universidade tal evento
E é lá que espero por vós
Não se trata de nenhum invento
Vão ouvir mesmo a minha voz.

Joaquim Cosme

Anónimo disse...

Para o Cosme ouvir
Eu vou e já a correr
Não é ele o peregrino
Que dá ginja a beber?

Anónimo disse...

O pior é se a ginjinha
Nos troca o passo no concelho
Mas rima com poeminha
E eu vou nesse conselho!

Anónimo disse...

Tarde muito enriquecedora.
Parabéns a todos e especialmente à professora Maria do Espírito Santo que pela sua humildade faz de qualquer palavra um encanto.

Odete Bento disse...

O Cosme e as Teresas
Artistas neste dia
Foram já contratados
Para o teatro D.Maria

Dos poetas,nem se fala
Parabéns!Que alegria..
como é bom eu pertencer
A esse mundo da POESIA

Teresa Sarzedas disse...

Senhor BLOG:

Após a sessão de poesia fiquei em “estado poético”.
Não sei como consegui chegar a casa sem ser atropelada. Fui concerteza guiada por algum deus que ame também a poesia, ou possivelmente(?) voei por cima dos prédios... Não sei. Não lembro o caminho.
A verdade é que a poesia me beijou!

Anónimo disse...

Olá, sou a MªLaura Madeira e venho cumprimentar a minha colega poetisa MªEspírito Santo pelas suas brilhantes qualidades de poeta e de comunicadora, que nos levou no encanto da sua presença durante o recital de 15 de Abril.
Tudo o que se deseja nesta fase da nossa vida é quem saiba conversar connosco e perceber aquilo de que
gostamos de falar. Parabens a Maria do Espírito Santo e a todos
quantos tornaram possível e agradável esta iniciativa.

Anónimo disse...

Uma viagem de fim-de-semana impediu-me de entrar no blog mais cedo mas não queria deixar de fazer o meu comentário a uma tarde que me embalou em poesia. Felicito a oficina de palavras à solta por nos trazer esta arte que às vezes é tão esquecida. Felicito também as fazedoras de poesia que com tanta sensibilidade nos ofereceram aqueles belos momentos.
Não conhecia a Espírito Santo antes de entrar para a Universidade. Dela, ouvia as suas colegas dizerem ser uma referência no ensino, boa colega, trabalhadora e divertida. Mas a Espírito Santo é muito mais do que isso. Ela é simpatia, força, doçura, sorriso e naquela tarde ela foi também poeta na palavra e na atitude.
Peço que repitam, repitam e repitam.

AUTITV disse...

À Maria Laura Madeira

Só uma casa cheia de netos me impediu de agradecer mais cedo a gentileza das palavras que me dirigiu.
Eu, sim, tive o privilégio de "parceirar" com alguém que é realmente poeta. Eu sou apenas uma curiosa.
Ouvi com atenção os seus poemas, senti a força que imprimiu a cada um e gostei muito. Parabéns!
E não demore, Maria Laura, a trazer à luz do dia o novo livro que terá, certamente, muitos apreciadores. Eu serei um deles!

Maria do Espírito Santo