16/04/2010

Poesia à Solta - Poetas da Nossa Terra - 5ª Feira, 23 de Abril


7 comentários:

Anónimo disse...

Depois do sucesso que foi a actividade anterior, eu marcarei presença. Parabéns aos poetas.

Joaquim Cosme disse...

Aparecem alguns anónimos
Com palavras de encantar
Ao menos deixem pseudónimos
Para reserva de lugar.

Joaquim Cosme

Anónimo disse...

Já eu também fui anónima
Ando-me agora a curar
Na sessão de Poesia
Voz, cara e nome irei dar.
Porei a marcar lugar
Um grande molho de azedas
E uma dica vou deixar:
Sou a tal de... Terezedas

Odete Bento disse...

Terezedas e sua equipe
No mundo da fantasia
Deixem os anónimos em paz
Tragam-nos mais POESIA

alcinda leal disse...

Meu Deus como conseguirei deixar aqui a minha opinião se a musa não me tocou?
Já esta dinâmica em forma de poema que invadiu este meu(nosso) espaço, sempre tão silencioso,toca-me muito, emociona-me e rouba-me as palavras necessárias para vos agradecer do coração!
Assim digo só:OBRIGADA AOS DINAMIZADORES E AOS POETAS DA NOSSA TERRA.
Um abraço
Alcinda


Um abraço
Alcinda
Alcinda

Odete Bento disse...

Esta dinâmica existe porque os "Caminhos da Poesia" são mágicos e contagiantes e assim vagueamos de palavra e palavra, qual"Menino Grande" de Sebastião da Gama:
"Também eu, também eu,
joguei às escondidas, fiz baloiços
..................................
Depois cresci,....................
Mas, nem tudo se foi:
ficou-me..........................
.esta vontade de brincar."
Na oficina "Palavras à solta" há sempre esta "vontade de brincar" com as palavras e divertimo-nos à brava.
Um abraço, Odete Bento

Teresa Sarzedas disse...

AMIGO BLOG
Que bom esta oportunidade de poder dizer aqui ALTO:

QUERIDA ODETE
QUE CONSEGUE LEVAR-NOS POR CAMINHOS
ONDE TODOS NOS SENTIMOS BEM