05/06/2012

Parabéns à "AUTITV"



A ASSOCIAÇÃO PARA A UNIVERSIDADE DA TERCEIRA IDADE DE TORRES VEDRAS
Festejou ontem, dia 4 de Junho, o seu 9º aniversário 

Para tal a Direcção da AUTITV organizou um convívio que teve início pelas 11 horas com uma Missa Solene de Acção de Graças, celebrada no Convento do Varatojo, com a participação da Tuna e do Coro da Universidade, sob a orientação do maestro João Ferreira.
Seguiu-se um almoço-piquenique, bastante variado, servido na mata do Convento e que contou, não só com a colaboração de todos os intervenientes (que para o efeito ali reuniram as mais diversas iguarias), como também com o especial e sempre  importante contributo que a professora da disciplina de “Gastronomia”, Drª Palmira Lopes e respectivas alunas, dão em ocasiões como esta e que, com o seu empenho e enorme dedicação à causa, fizeram deste “almoço”, mais um inesquecível e belo momento de confraternização....!!!!
À semelhança de outros eventos organizados pela AUTITV, também este primou pelo animado convívio entre alunos e professores, sempre num clima de grande alegria e boa disposição…..
Antes de terminar este encontro, foram cantados os “PARABÉNS” à “menina” AUTITV, fazendo votos de “muitas felicidades” e muitos anos de vida…
Foi um dia muito bem passado….!!!!
Parabéns à Direcção da AUTITV.
Parabéns a todos os professores e alunos….!!!!



9º Aniversário Slideshow: AUTITV’s trip to Torres Vedras, Estremadura, Portugal was created by TripAdvisor. See another Torres Vedras slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

1 comentário:

Albertina Granja disse...

Foi uma bonita festa....!!!!
Gostei muito.