17/06/2022

Encerramento das atividades inseridas nas Comemorações do XIX Aniversário da AUTITV - 15 de junho

No âmbito da comemoração do XIX aniversário da AUTITV, e da Agenda Cultural programada, e apesar de alguns impedimentos, chegámos ao dia do encerramento, o dia 15 de Junho, no qual se realizaram os seguintes eventos:

No período da manhã:

Workshop de Pintura em Azulejo, ministrado pelo Professor da disciplina, Salvador Ferreira, que explicou e executou, as técnicas desta arte, com a colaboração de alunos.

Iniciação ao Golfe - O Professor da disciplina, Fernando Prata, ministrou uma pequena aula, na qual foi possível perceber algumas técnicas para a prática deste desporto, por exemplo, posição do corpo, a forma como deve pegar no taco, o balanceamento dos mesmos, a fim de atingir o objectivo final, que é o de a bola entrar no buraco. Foi dada a oportunidade aos presentes, de poderem experimentar e praticar esta modalidade.

No período da tarde:

Iniciou-se com uma assistência muito razoável e com a actuação do Grupo de Cantares Tradicionais, dirigido pelo Professor António João Lopes, tendo sido interpretadas algumas canções das várias regiões do nosso Portugal.

Entretanto, de forma espontânea, houve a participação de vários alunos que leram poemas de autores e outros até pessoais.

Seguidamente, houve a actuação do Grupo dos 70 – Violas, dirigido pelo Professor Luís Sobreiro, que interpretaram várias canções do seu reportório, antecedidas cada uma delas, por uma introdução, como se de uma história se tratasse.

Foi um dia muito agradável que terminou de forma entusiástica, e que a avaliar pelos aplausos finais, foi muito do agrado dos presentes.


Um bem haja a todos. Votos de muita saúde, boas férias e desejo que o próximo ano lectivo seja muito melhor.

VIVA  A  AUTITV

Manuel Ferreira

1 comentário:

anilda disse...

Está de parabéns a Autitv com mais um ano em que alcançou o seu propósito proporcionando aos seus utentes e órgãos sociais bem estar, conhecimentos, diversão e alegria.