15/03/2012

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


Como estava devidamente publicitada realizou-se hoje, 15 de Março, a Assembleia Geral Ordinária da AUTITV coma seguinte ordem de trabalhos:
1-   Apresentação e votação do Relatório e Contas do ano de 2011 e do Parecer do Conselho Fiscal.

2-   Outros assuntos de interesse para a Associação.


À entrada foi distribuída documentação com as contas de 2011 e comparação destas com anos anteriores e o parecer do Conselho Fiscal. Este parecer termina com a proposta para aprovação de um voto de louvor ao Conselho Directivo da nossa Associação.
O Presidente da Assembleia apresentou as saudações habituais e passou a palavra ao Presidente do Conselho Fiscal que falou das contas e salientou um pequeno atraso por parte da Câmara Municipal na entrega do subsídio habitual. Mas já está entregue, disse.
O associado Joaquim Moedas Duarte sugeriu que na documentação distribuída, além das contas seria interessante constar outros elementos, como número de sócios, alunos, professores, disciplinas. Ainda questionou se as instalações são suficientes para um normal crescimento da AUTITV.
Respondeu a Presidente da Direcção dizendo que há projectos para melhorias. Salientou ainda a realização do XI Encontro Nacional das UTIS em Torres Vedras, em 5 de Maio, o que nos vai dar muito trabalho mas, acrescentou, está esperançada que tudo irá correr bem.
O Relatório e Contas de 2011 e o Parecer do Conselho Fiscal foram aprovados por unanimidade e o Presidente da Assembleia deu a sessão por terminada.



Sem comentários: