07/03/2015

Assembleia Geral Ordinária


Realizou-se ontem, dia 6 de Março de 2015, na sede da AUTITV - Associação para a Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras, a Assembleia Geral Ordinária, presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Alberto Avelino, tendo-se congratulado pela elevação a Cardeal de Dom Manuel Clemente.
Nesta Assembleia Geral foram apresentados e votados, o Relatório e Contas do ano de 2014, tendo o Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Celestino Pereira, explicado a evolução das contas da Gerência de 2014, as quais estão espelhadas na documentação distribuída aos presentes.
De seguida debateram-se outros assuntos de interesse para a Associação, tendo o associado e aluno João Augusto, proposto um voto de louvor à Direção não só pela qualidade das obras efectuadas nas novas instalações bem como pela evidente contenção de custos da mesma.
Para finalizar o Dr. Alberto Avelino, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, propôs à assistência a nomeação como SÓCIO HONORÁRIO da Autitv, o Senhor Dom Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa. 
A proposta foi posta à votação e aprovada por unanimidade.
Os trabalhos foram encerrados pelas 17 horas.

Sem comentários: