17/12/2018

Almoço de Natal - AUTITV


No dia 14 de Dezembro, a AUTITV realizou o seu almoço de Natal de 2018, este ano no seu salão polivalente, que contou com a participação de 190 sócios e ainda com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.


Como é habitual "a família AUTITV", reuniu-se para confraternizar em ambiente de festa e foram muitos os que deram o seu contributo para que este dia fosse, efectivamente um dia especial.
Os Grupos musicais (cordofones e violas), de cantares e de teatro, orientados pelos respectivos professores, interpretaram temas alusivos à quadra natalícia, mostrando desta forma o trabalho que têm vindo a desenvolver desde o início do presente ano lectivo.
Tivemos ainda belos momentos de poesia e pensamentos (uns mais sérios e profundos, outros mais ligeiros mas bem divertidos), os quais, pela força das mensagens transmitidas, a todos "tocaram" de uma forma intensa e muito especial.
Também alguns alunos e professor da disciplina de "Magia", apresentaram os resultados do seu trabalho, desde o início deste ano e foram vários os truques "bem sucedidos" deixando em todos nós uma "marca de entusiasmo".











Foi um dia especial, bem animado e vivido com muita alegria.

Sem comentários: